sábado, 22 de março de 2014

Revolução Sexual - O Lado Negro Ignorado

REVOLUÇÃO SEXUAL - O LADO NEGRO IGNORADO
A revolução sexual está longe de ter entregado as promessas de felicidade feitas na década de 1960.

"Eis algumas coisas que estudos e pesquisas demonstram estatisticamente: mulheres cujos maridos são os chefes de família (provedores) tendem a ser mais felizes do que outras mulheres; homens casados tendem a trabalhar e ganhar mais do que homens solteiros; promiscuidade na juventude parece estar fortemente relacionada ao fracasso educacional e problemas como uso de drogas e álcool; crianças (principalmente meninas) cujas mães são divorciadas ou solteiras têm maior probabilidade de sofrer abuso sexual em casa do que crianças com os pais biológicos casados; etc."
"Outro efeito da revolução sexual é o que passou a ser chamado de “adultescência”: adultos cada vez mais agindo como adolescentes. A modernidade vendeu a ideia de que era possível praticar sexo livre à vontade sem pagar preço algum por isso. Os homens celebraram, claro. Muitos deles, porém, viram-se incapazes de sair da eterna adolescência, de assumir maior responsabilidade por suas vidas e de seus dependentes."
"Pesquisas e pareceres médicos, porém, mostram que há correlação entre o consumo crescente de pornografia e a perda de libido em relação a mulheres reais, quase sempre a própria esposa. Maridos desinteressados nas suas mulheres e esposas frustradas que fogem para o chocolate levam ao aumento da taxa de divórcio, que por sua vez afeta negativamente as crianças e as mulheres."
"Ironicamente, a farta literatura sobre o assunto mostra que as feministas, líderes da revolução sexual, são as mais insatisfeitas com seus resultados práticos. Livros abundam sobre o sofrimento feminino na modernidade, sobre o descontentamento com o sexo, a reclamação de homens que não prestam e não tratam mais as mulheres com dignidade, etc. Em muitos casos, o subúrbio é retratado como um campo de concentração, os homens como estupradores, as crianças como um fardo intolerável e o feto como um parasita. Não há nada parecido do lado masculino."
"Indicadores como taxas crescentes de divórcio, doenças sexualmente transmissíveis, consumo de drogas da juventude, casos de estupro, abortos etc., mostram que algo saiu pela tangente nessa promessa de paraíso após a libertação sexual."

sábado, 8 de março de 2014

Dia da Mulher

DIA DA MULHER...
Hoje quero parabenizar as mulheres pelo seu dia!

Parabenizo as mulheres que trabalham fora e cumprem jornada dupla como donas de casa, mães e esposas. Precisamos reconhecer o esforço de tantas mulheres que se desdobram em seus muitos papéis.

Parabenizo também as que abdicaram de uma profissão formal para serem donas de casa e assim se dedicar ao cuidado e educação dos filhos. Certa vez uma delas me contou que era discriminada por ter escolhido cuidar da família. Quero afirmar convictamente que são mulheres valorosas e admiráveis, pois seu valor não depende de uma profissão, mas de quem vocês são!

Parabenizo ainda as profissionais (advogadas, engenheiras, etc) que deixaram sua profissão por um tempo para cuidar dos filhos e voltarem ao mercado de trabalho mais tarde. Elas postergaram o sucesso profissional em prol da família e isso é admirável! Ainda mais nos dias de hoje em que o materialismo reina quase absoluto.

Parabenizo as solteiras que não se comportam como “cachorras” ou “periguetes”, mas como princesas que são.

Parabenizo as mulheres casadas que são fiéis aos seus maridos, mesmo num tempo de tanta libertinagem e de tantos divórcios. Às vezes atendo mulheres que lutam por seu casamento e família mesmo sem o marido merecer seu amor. E pela fé delas Deus transforma o seu lar. São verdadeiras heroínas!

Parabenizo em especial as mulheres cristãs que, além dos papéis supra-citados, ainda dedicam parte do seu tempo para o Reino de Deus, seja evangelizando alguém, seja aconselhando pessoas, seja discipulando um neófito, seja como missionária na Africa ou entre índios brasileiros ou mesmo na cracolândia, seja liderando um orfanato ou um casa de recuperação. Não são poucas as mulheres cristãs envolvidas na prática do amor ao próximo... Conheço muitas delas, e para essas tiro o chapéu todos os dias, pois fazem uma diferença imensurável em nosso mundo corrupto e mesquinho.

Para finalizar: não parabenizo as mulheres que vendem seu corpo ou que se comportam como mero objeto sexual. Vocês são lindas e não precisam se rebaixar. Não permitam que os homens valorizem vocês apenas por causa do seu corpo. Vocês merecem mais do que isso!

Todas vocês são muito preciosas para Deus!

Com carinho, Cleber.
--------------------------------------------------------------------------
Ao escrever esse post lembrei de muitas mulheres que fazem a diferença...

Lembrei das pastoras e esposas de pastores que pagam um preço alto para abençoar outras vidas.

Lembrei da psicóloga Marisa Lobo e sua defesa dos valores cristãos.

Lembrei da Pastora Damares e seu trabalho na Câmara dos Deputados.

Lembrei da Gianna Jessen que sobreviveu a um aborto.

Lembrei da Missionária Luciana Cruz e seu trabalho na cracolândia.

Lembrei da Missionária Simone e seu trabalho com os Garibous em Burkina Faso.

Lembrei da Pastora Neusa e seu ministério com dependentes químicos.

Lembrei da Mãe Abigail e seus 54 filhos adotivos aqui em Joinville.

Lembrei da Missionária Flordelis que adotou 55 crianças abandonadas nas ruas do Rio de Janeiro.

Lembrei da Irmã Zenate de Oliveira que gerou centenas de 'filhos espirituais' em Joinville, tirando muitos jovens das drogas.

Lembrei da menina Andressa que com apenas 13 anos impactou a vida de muitas pessoas, especialmente crianças.

Registro aqui minha pequena homenagem a todas vocês! Parabéns por tornarem o mundo melhor!