segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os Mitos do Aquecimento Global

Os Mitos do Aquecimento Global
A esquerda abraçou a ideia do aquecimento global como forma de fortalecer seu discurso ambientalista - essa temática é uma forma de pressionar os governos a adotarem políticas de controle ("desenvolvimento sustentável") e submeter os países à ONU, além de gerar lucros para cientistas e ONGs que defendem essa tese. O democrata Al Gore fez muito dinheiro com esse discurso.

Depois que alguns dados questionaram o aquecimento global (como invernos intensos), a esquerda passou a falar em mudanças climáticas.

A direita concorda que existem mudanças climáticas, mas desconfia desse discurso catastrófico-apocalíptico e do uso político disso (por exemplo, impostos para preservação ambiental).

Há especialistas afirmando que existem mudanças climáticas acontecendo, mas que elas seguem um ciclo natural que ocorre no planeta de tempos em tempos. Esses especialistas negam que o ser humano esteja afetando o clima do planeta. Curiosamente, esses especialistas acabam sendo perseguidos por destoarem do discurso marxista.

PLAYLIST COM VÍDEOS SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL
https://www.youtube.com/watch?v=sjCbkmRH4ec&list=PLeZEqTjcheIV55ykuEoLnsksaKaLPffC8




Luiz Carlos Molion no Canal Livre
Veja outros vídeos do Luiz Carlos Molion no Youtube.



Professor Ricardo Augusto Felício - da USP


DOCUMENTÁRIO


Professor Ricardo Augusto Felício - da USP









Nenhum comentário:

Postar um comentário