terça-feira, 6 de maio de 2014

Socialismo: Carta de Amor à Humanidade?

SOCIALISMO: UMA CARTA DE AMOR À HUMANIDADE?
Além de mentir sobre o socialismo, mentem dizendo que conservadores odeiam as minorias.
Veja frases de líderes socialistas:

"Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas." (V. I. Lenin)

"Somos favoráveis ao terror organizado — isto deve ser admitido francamente.” (V. I. Lenin)

"O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos." (Mao Tsé-tung)

"O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim." (Che Guevara)

"Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos." (Che Guevara)

"Aos slogans sentimentalistas da fraternidade, opomos aquele ódio aos russos, que é a principal paixão revolucionária dos alemães. Só conseguiremos garantir a revolução mediante a mais firme campanha de terror contra os povos eslavos." (Friedrich Engels)

"A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário... Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contrarrevolução." (Karl Marx)

Frases reunidas no livro O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.
De Olavo de Carvalho, organizado por Felipe Moura Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário